Sabe aquele dia que você acorda e sente que não vai ser um dia bom?, foi com esse sentimento que que eu acordei na sexta feira, logo quando levantei as coisas começaram a dar errado, não encontrei o meu chinelo, pisei no chão frio, meu cabelo estava uma bosta, minha garganta meio dolorida com a sensação de que iria ficar inflamada, e eu pensei "Meu Deus hoje esse dia não vai ser bom não", com esse pensamento continuei minha rotina normalmente, consegui me arrumar para ir ao trabalho e quando eu chego na porta para a saída eu lembro que a chave não está no local de costume, procuro na bolsa e não encontro o zíper da bolsa quebra eu encontro a chave e saiu atrasada, a caminho do trabalho o pneu do carro fura, e eu fico pensando "Meu Deus o que que mais pode acontecer?".
Enfim, mesmo contudo isso eu decidir que eu iria mudar o meu dia, ta eu sei que eu não tenho o controle sobre o que possa acontecer durante o dia, mais eu vou tentar!.
Cheguei no trabalho em direção ao refeitório para tomar café e adivinha? a fila está imensa. mais com o pensamento positivo de que tudo ira ficar tudo bem e eu logo mudo o meu humor.
Tomei meu café bem tranquila e chego na minha mesa e olha como eu encontro? cheia de papel. então vou logo da um jeitinho de arrumar tudo, pois na bagunça ninguém aguenta trabalhar.
Depois de colocar tudo em ordem, e a primeira noticia boa tcharanranran terminei todo o serviço da manha no seu prazo. (Eeeeeeeeeeeeee ter um pouco de paciência com a vida sempre vale a pena).
Depois do almoço a empresa na qual a minha presta serviço resolveu chamar todas as mulheres da obra pra fazer uma comemoração em especial ao dia das mulheres e foi super divertido, ganhamos presentes e foi bem legal.
Não imaginei que tivesse tanta mulher nessa obra (Run on the world girls)
Resolvi fazer esse post, pra provar a todos vocês, que o seu dia pode começar com tudo dando errado, mais se você tiver só um pouquinho e fé e paciência tudo pode melhorar.
Um bom domingo a todos, beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oba! veio comentar, fica avontade